quinta-feira, 7 de maio de 2020

Serra-negrense de 35 anos e sem comorbidades morre no Hospital em Caicó com Coronavírus


Fonte- Robson Pires
Mais um paciente que estava internado no Hospital Regional do Seridó, em Caicó (RN), morreu por Coronavírus. Trata-se de um homem de 35 anos, sem comorbidades, que chegou em Serra Negra do Norte vindo da cidade de Parauapebas, no Pará, há poucos dias.
Em casa, ele sentiu-se mal e procurou o serviço de saúde local, foi colocado em isolamento, em casa, como suspeito de estar com Covid-19. No sábado, voltou a procurar os profissionais de saúde e logo foi encaminhado para o Hospital Regional.
Inicialmente, ele apresentou sintomas como tosse, febre, mialgia, diarréia, dor de cabeça, produção de escarros e calafrios. Seu quadro se agravou no início da tarde desta quarta-feira e à noite, morreu.
O prefeito Sergio Fernandes, disse ao Blog Sidney Silva, que as equipes da Secretaria de Saúde de Serra Negra do Norte, estão monitorando diversas pessoas com quem ele teve contato depois que chegou de viagem.
A primeira paciente de Serra Negra do Norte que veio a óbito no Hospital Regional  tinha 79 anos e apresentava comorbidades.
Do Blogue de Sidney Silva com acréscimos do blogue do Xerife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário