quinta-feira, 7 de maio de 2020

PREFEITO ANUNCIA INÍCIO DE OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DE MAIS 06 RUAS DE JARDIM DO SERIDÓ




O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, anunciou o início imediato das obras de pavimentação (calçamento) de mais 06 ruas da cidade, fruto de uma emenda extra do Deputado Federal, Fábio Faria, conseguida pelo prefeito em uma de suas viagens à Brasília.


 

Segundo o prefeito, essa emenda beneficiará muitas ruas da cidade, mas, a liberação que está disponível só beneficiará trechos de 06 ruas, pois o Ministério das Cidades liberou apenas 20% do total de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais) da verba extra por ele conseguida com o apoio do Deputado Fábio Faria.

Eu estava em Brasília, e em conversa com o Deputado Fábio Faria disse que estava precisando de recursos para pavimentação, e ele me levou até o Ministro, e conseguimos essa emenda extra. Vamos calçar trechos de 06 ruas, mas, conforme a liberação do restante dos recursos, vamos concluindo e calçando outras ruas”, explicou o prefeito.

Com a primeira etapa, serão beneficiadas as ruas: Rua José do Patrocínio Fernandes;  Rua Tenente José Alves; Rua Manoel Paulino dos Santos; Rua Frei Damião; Rua Ozires Borges e Rua Presidente Kennedy.

Do Blog: Obras de muita importância para todos. Parabéns prefeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário