quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Safadão sai arrasado da Globo; o cantor e sua equipe tinham certeza que ele ganharia prêmio

Caiu como uma bomba a notícia de que Wesley Safadão não venceu como melhor cantor de 2016 no Melhores do Ano do Domingão do Faustão.

Tanto ele, como sua mulher Thyane Dantas, a equipe toda do forrozeiro, a família e até o pessoal da gravadora dele, a Som Livre, tinham certeza absoluta que Sansão levaria o troféu para casa, pois ele fez muito sucesso e se destacou bastante esse ano. Merecia realmente o prêmio.
luan tiago safadao Safadão sai arrasado da Globo; o cantor e sua equipe tinham certeza que ele ganharia prêmio
Luan Santana, Tiago Iorc e Wesley Safadão concorreram ao prêmio de melhor cantor de 2016 (Foto: Divulgação/Globo)
O próprio Safadão usou suas redes sociais para pedir votos para o público, mas quem levou se deu melhor foi Luan Santana, pois tem um número bem maior de fãs que o forrozeiro (que votaram bastante no sertanejo e o fizeram vencer).
Segundo uma pessoa próxima a Wesley Safadão, estava tudo preparado para ter festa na sede da banda dele, em Fortaleza, onde fica seu escritório, galpão para guardar ônibus, equipamentos, etc.
Logo após a premiação, o cantor saiu ao lado de dois empresários dele e de outros da própria gravadora. De acordo com sua assessoria, já estava acertado que ele iria embora cedo, pois tinha um show marcado em Marília, no interior de SP.
Safadão concorreu com Luan Santana e Tiago Iorc.
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/safadao-sai-arrasado-da-globo-o-cantor-e-sua-equipe-tinham-certeza-que-ele-ganharia-premio/2016/12/20/

Nenhum comentário:

Postar um comentário