quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Governador confraterniza com servidores

O governador Robinson Faria, acompanhado da primeira dama e secretária da Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Julianne Faria, se reuniu na manhã desta quarta-feira (21) com auxiliares e servidores públicos da administração direta e indireta para celebrar os festejos de final de ano, na Escola de Governo, no Centro Administrativo. A tradicional confraternização foi promovida pela Comissão Estadual de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho.
Durante a celebração, o governador agradeceu o empenho e trabalho dos servidores durante o ano de 2016. “Não foi um ano fácil, mas com a parceria de vocês, conseguimos ultrapassar desafios e trazer conquistas para o Rio Grande do Norte. Contamos com a motivação, otimismo, boa vontade e fé de todos para que em 2017, o governo continue oferecendo melhores serviços à população e trabalhando para o crescimento do nosso estado”, disse o governador.
Ainda no evento, Robinson Faria e os servidores assistiram apresentações do Coral Som das Águas, da Caern e de músicos da Polícia Militar, além de participarem de um ato ecumênico.
c326a78a5ed26cdf50a08fad17932665-700x467 
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário