sábado, 26 de janeiro de 2013

Ilha de Sant’Ana terá Balada dos Paredões durante carnaval de Caicó


som 1Depois do circuito dos blocos de rua de Caicó, outra novidade para o carnaval deste ano será a realização da Balada dos Paredões na Ilha de Sant’Ana, em substituição às bandas que não puderam ser contratadas em decorrência da recomendação do Ministério Público, para que se evitasse gastos exorbitantes em festas pelo interior do estado.
Segundo Vinicius Dantas Veras, que está auxiliando a prefeitura nesse projeto, “os proprietários dessas estruturas de sonorização estão mais conscientes de que podem contribuir para a realização de uma grande festa, além de ganhar a confiança da população”. A partir da terça-feira (29), será realizado o cadastramento com Vinicius pelo seu telefone pessoal (84.9954-9885) ou na prefeitura municipal, que disponibilizou uma equipe para que, em parceria com a Polícia Ambiental, fizesse o mapeamento dos pontos onde poderiam ser instalados os paredões.
“A idéia é que os sistemas possam sintonizar as rádios FMs durante a passagem do Magão (95,9) e Treme-Treme (106,3). Na Ilha será permitida a entrada de paredões cadastrados e jampeados [tocando o mesmo som] para a realização da Balada dos Paredões. Nós estamos tentando colocar a partir da sexta-feira de carnaval, mas no sábado já está confirmada a realização do evento até a madrugada”, lembrou Vinicius.
Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário