terça-feira, 17 de abril de 2012

Após cirurgia no nariz, ex-BBB Monique posta foto no Twitter

A ex-BBB Monique Amin, que no último dia 5 de abril passou por uma cirurgia plástica para empinar o nariz, mostrou o resultado da intervenção ao postar uma foto no Twitter, nesta terça-feira (17). "Sampaaa!", escreveu como legenda da imagem.


Veja também:
Ex-BBB Monique faz lipo e ‘melhora’ bumbum, seios e nariz



Além de operar o nariz após a saída do BBB, Mona também tirou cinco litros de gordura da barriga e das costas, deu uma empinadinha nos seios - que já têm uma prótese de 300ml de silicone - e aumentou o contorno de cima do bumbum.


"A operação no nariz foi muito sutil. Só fiz porque meu médico é muito perfeccionista e, quando eu sorria, ele ficava meio pontudo para baixo. Demos uma modelada. Se eu não falasse, ninguém iria perceber", disse a ex-BBB, no último dia 12, ao site "Ego".
Um ensaio nu de Monique está sendo disputado pelas revistas "Playboy" e "Sexy".Fonte:yahoo

35 comentários:

  1. O resultado satisfatório é sempre muito importante, por isso é necessário saber o máximo sobre o procedimento e também o local onde fará uma cirurgia, indico o Dr Herbert Gauss, http://drherbert.com.br/portal/portfolio/pescoco-papa-rugas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr Herbert é um porco incompetente

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ele é brilhante, ético e muito competente. Fiz rinoplastia e prótese de mama com ele e simplesmente amei o resultado. Assim como minha irmã fez os mesmos procedimentos e está feliz é realizada com o resultado.

      Excluir
    4. Adriane você indica ? Estou pensando em operar com ele porém morrendo de medo

      Excluir
    5. Não, não, não... Evitem problemas para si mesmo.

      Excluir
  2. Alguém ja fez nariz com o Dr. Hebert ?

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz prótese de gluteo e adorei. Nariz não fiz com ele, ainda.

    ResponderExcluir
  4. EU IREI FFAZER ABDOME ,E LIPO E MAMAS E GLUTEO..

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz cirurgia de mamoplastia e foi péssimo! Três cirurgias reparadoras e mesmo 10 anos depois está horrível e sem sensibilidade no local.
    Além disso o atendimento no pós-operatório foi dos piores. Além de me ignorar, me deixando na mão de assistentes, perderam o tempo de tirar um fio de ponto que acabou ficando dentro de mim para sempre. Péssimo 'médico', se é que pode-se chamá-lo assim. FUJAM!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tive a mesma experiência que você. Gastei dinheiro, sofri com o resultado péssimo e com a indiferença dele diante do problema. Tive que procurar outro cirurgião para refazer a cirurgia. Lamento que tantas outras pessoas irão passar por este desgosto. Até quando?

      Excluir
    2. pesquisa no Google, aparecem vários Processos que ele responde como erro médico. Achei 96 processos hj, 09/12/18 segundo O ESCAVADOR!

      Excluir
  6. OBS ....refiro-me ao DR HERBERT GAUSS!!!!! Fujam desse homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é ele mesmo. Procurem informações no CRM e nos órgãos jurídicos antes de escolher um medico.

      Excluir
    2. Realizei minha cirurgia na inovação Plástica realizada!!!

      Excluir
    3. Isso mesmo, fiz uma cirurgia com i de Herbert gauss e gastei uma nota. E ele não fez os procedimentos que falou q ia fazer, minha barriga continuou a mesma coisa, e agora está cheia de marcas das cânulas... Estou pior do que antes, muito triste.
      Pq gastei minhas economias, e estou tentando juntar dinheiro para procurar outro médico.. Simplesmente decepcionada com o Dr Herbert Gauss..

      Excluir
    4. Boa noite, gostaria de mais informações.
      Como entro em contato?

      Excluir
  7. fuja desse homem desse doutor herbert graus ele é um desgraçadoestá devendo muito pra justiça e pra mim também face as minhas energias todas errada desgraçado infeliz você vai ficar sem nada sem nada infeliz fujam desse homem desgraçado ele acabou com a minha estima acabou com meu peito a minha Estima corra dele pelo amor de deus se você não quer acabar como eu .

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe, aos 69 anos fez uma cirurgia nos seios com o Dr. Hebert Gauss e foi ótimo. Minha mãe precisou fazer a cirurgia por conta das dores nas costas que era muito forte já que o seio dela era muito grande e pesado. A cirurgia foi ótima e o pós operatório também. Estava muito preocupada porque porque minha mãe tem pressão alta e pesquisei muito antes de entregá-la a qualaquer médico. Antes da minha mãe eu realizei uma rinoplastia com ele também e adorei. Eu tinha um nariz caído, estilo batatinha e bruxa que me envelhecia muito e acabava com minha auto-estima. Acho que o trabalho que ele fez foi incrível. Durante todas as vezes em que estive em seu escritório eu vi diversos artistas conhecidos que sempre passavam com ele.

    ResponderExcluir
  9. Fiz abdômen e seios com o Dr Herbert Gauss foi maravilhoso fiquei linda e realizada Faria tudo dê novo obrigada Dr por tudo.

    ResponderExcluir
  10. Fiz abdômen e seios com o Dr Herbert Gauss foi maravilhoso fiquei linda e realizada Faria tudo dê novo obrigada Dr por tudo.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito de mais informações a respeito dese cirurgião pois ele está em uma cidade da região metropolitana de Curitiba no Paraná fazendo cirurgias gratuitas por uma ONG camada SOCIAL CARE e que tem em São Paulo também mas ninguém tem nenhuma informação sobre essa ONG.Quem puder pf entre em contato.

    ResponderExcluir
  12. Fujam desse açougueiro! Acabou com o músculo do glúteo da minha namorada. Costurou errado, fora do lugar, agora ela está cheia de nódulos e pra corrigir vai ficar só R$ 30.000,00 . Estou só aguardando todos os laudos e vou atrás desse vagabundo receber meu dinheiro de volta e ele VAI DEVOLVER, por bem ou por mal. O tempo dele já foi, pode ter sido um bom profissional, mas hoje já está velho e gaga, fujam desse ordinário!

    ResponderExcluir
  13. coloquei 445 ml de silicone nos seios com ele e amei. achei ótimo o resultado. Me pareceu u bom médico

    ResponderExcluir
  14. Fiz redução de mamas e rinoplastia, achei horrível, aconselho, não fazer, procurar outro médico, serei a próxima a brigar na justiça.

    ResponderExcluir
  15. Fiz a cirurgia de Protese de mama,só tenho a agradecer a esse médico por ter aparecido na minha vida,eu amei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como foi sua cicatrização? Realmente o resultado foi bom ?

      Excluir
  16. Lixo,açogueiro,corram dele,
    Péssimo resultado.lixo de médico.se é que se pode chamar assim.deveria estar preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, NO ENTANTO ELE CONTINUA OPERANDO LIVREMENTE!!

      Excluir
  17. Cuidado! Há alguns profissionais que mal tem especialização em cirurgia plastica! Pesquisem bem o site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plastica, e também investiguem se há processos. Tem cirurgiões que tem uma lista enorme de processos. Minha solidariedade as vítimas desses profissionais. Denunciem sem dó. as

    ResponderExcluir
  18. Eu aumentei meus seios, e ele ñ dava anestesia, e sim um remédio p dormir, sei q acordei no meio da cirurgia de tanta dor, e ele estava em cima de mim, aí ele desceu e colocou um pouco mais de remédio no soro e eu apaguei. Terminou cirurgia, fui embora na msm hr dirigindo, após 6 dias o silicone estourou, o seio ficou enorme! Fui no cirurgião Dr.Raul Gonzalez Ribeirão Preto q me salvou...

    ResponderExcluir
  19. Na minha opinião cirurgia plástica, depende muito do profissional, mas depende também da resposta do seu corpo ao procedimento, seja ele qual for, sei de pessoas que gastaram fortunas em procedimentos com profissionais top de mercado e que ficaram insatisfeitos, eu acredito que antes de se submeter a qualquer cirurgia precisa saber qual será a resposta do seu corpo, se vc tem propensão a ter hipercicatrização principalmente. Para que o sono não se torne um pesadelo.

    ResponderExcluir