sábado, 26 de janeiro de 2013

Seguindo em frente: A global Angélica deu uma blasé para os boatos acerca do seu casamento.


Angélica diz estar feliz com seu casamento e não liga pra fofocas - Ricardo Leal/Foto Rio News

A apresentadora Angélica, que estar voltando ao trabalho,  após o nascimento da filha, Eva, em setembro  do ano passado,  participou na manhã desta quinta-feira, dia  (24/01),  do lançamento da campanha Passinhos Pamper´s. O evento aconteceu no Hotel Pestana, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro/RJ, e reuniu muitas mamães e seus bebês. Além de Angélica, Daniele Suzuki também apresentou a campanha. Angélica chegou ao local usando um vestido de renda amarelo e já exibindo uma ótima forma física. Após apresentar a campanha, que será divulgada através do Facebook, Angélica,  falou sobre a filha que está com 4 meses." A Eva está ficando uma belezura, vai completar 4 meses,  e está muito fofa", disse a mamãe coruja. A apresentadora falou também que agora, após o terceiro filho, ela e Luciano Huck fecharam a fábrica. Criança dá muito trabalho e a gente gosta de se dedicar, então 3 já está bom”. Angélica que  voltou a gravar o programa global  Estrelas, recentemente,  diz que respeita os horários da pequena Eva, já que a garotinha mama no peito. “Ela é minha prioridade. Voltei ao trabalho, mas respeito muito o tempo dela e os horários das mamadas”, explicou. Sobre os boatos recentes de que ela e Luciano Huck,  estariam vivendo uma crise no casamento, Angélica afirmou que nem sabia bem do que se tratava. “Eu nem sabia disso, foi no caminho que minha assessoria comentou. Eu lamento que esses boatos apareçam. Porque a gente está tão feliz, tão bem. Tudo que estamos vivendo é muito importante e maior do que qualquer fofoca. Eu realmente não me importo com esse tipo de coisa”, finalizou Angélica, já apressada para ir embora para poder amamentar a filha.
Foto: PhotoRioNews/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário