quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Novos rumos! O ator Bruno de Lucas não é mais um global



Bruno de Luca deixa a Globo após 20 anos de trabalho - 1 (© Divulgação TV Globo)
Hum...! Então tá tudo esclarecido... ! Nos últimos meses os web -leitores do blog, vem procurando saber o porque do sumiço  do  tudo de bom.com Bruno de Luca da telinha do plim plim, nessa última quarta-feira dia ( 11/09 ), ele  confirmou que não faz mais parte do quadro de funcionários da Rede Globo. Bruno de Lucas,   estreou na emissora na novela "Fera Ferida" (1993), passou pela novela teen Malhação, e depois ficou no video show. Ele disse que  avaliou a carreira e considerou que sua "missão no 'Vídeo Show' já estava cumprida depois de quatro anos. "Estava difícil conciliar com meu programa de viagens no Multishow, que gravava durante minhas férias do 'Vídeo Show'. Também tenho projetos que criei e acredito muito. Portanto, vou me dedicar ao 'Vai Pra Onde?' e à minha produtora", afirmou o ator. A saída da TV aberta, não quer dizer  menos trabalho para o artista,   depois do Rock in Rio, ele  vai viajar para os Estados Unidos, onde gravará mais episódios para a atração do canal a cabo. "Na volta, apresento mais um reality do Multishow, faço três comerciais, lanço uma rede social para viajantes e, quando vi, já é Ano Novo. Ano que vem, só Deus sabe", disse.
Foto: TV Globo/http://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário