quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mas dona de si! A atriz Carolina Dickmann se diz uma mulher apaixonada...!




None

Hum...! Apaixonada...! A atriz tudo de bom.om, Carolina Dieckmann,que está prestes a estrear na sua primeira novela de época, Joia Rara, da TV Globo, é capa da revista QUEM desta semana, que chegou às bancas nesta quarta-feira, dia  (11/09). A atriz se diz feliz com a maturidade, revela como está a vida desde que o marido, o diretor de TV Tiago Worcman, passou a trabalhar em São Paulo/SP, e afirma que é daquelas que acredita que no final, tudo vai dar certo. “Sou uma mulher apaixonada pelo marido num grau indescritível. Dava força para ele ir trabalhar em São Paulo,  e chorava que nem uma condenada. Não podia falar para ele não ir. Amar é querer que o outro se dê bem”, afirma a loira. Sobre seus 35 anos, que completa no próximo  dia 16 de setembro, dia em que estreia  na trama  Joia Rara, ela diz que a maturidade é “incrível porque você aceita e escolhe como quer viver”. “Quando estou numa festa, tenho 12 anos, danço sem parar. Em casa, sou mais mulher. Com meus filhos, fico no meio do caminho, gosto de brincar e me misturar com eles, mas ao mesmo tempo sou mãe, tenho uma postura.”
CAROLINA DIECKMANN (Foto: Fernando Torquatto) 
Fonte:http://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário