quarta-feira, 25 de setembro de 2013

André Marques deixa o 'Vídeo Show' para emagrecer: "passou da hora"

André Marques contou que dentro de 3 meses voltará à Globo para gravar o piloto de um novo programa Foto: TV Globo / Divulgação
André Marques contou que dentro de 3 meses voltará à Globo para gravar o piloto de um novo programa 
Em seu perfil no Instagram, na madrugada desta quarta-feira (25), André Marques contou que deixará o Vídeo Show, que apresenta ao lado de Ana Furtado, para emagrecer e cuidar da saúde.

"Obrigado pelo carinho gente! Pra informar as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, eu pedi para sair do Vídeo Show para cuidar da minha saúde, emagrecer.. Passou da hora ne??? Rsrsrs! Fui liberado pela direção e em 3 meses voltarei para gravar o piloto de um novo programa!", escreveu.

Diante dos comentários de seus seguidores e mensagens de apoio, ele agradeceu e continuou: "foram 13 anos de Vídeo Show, uma vida, muitos momentos de alegria, felicidades e uma história linda!! Agradeço ao carinho de todos nesses anos!!! Muitas coisas saem na imprensa, a verdade é essa que conto aqui!! Não fui embora da Globo, sou funcionário, tenho contrato por anos ainda! Resolvi escrever isso para dar uma satisfação as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho! Ao Vídeo Show deixo meu muito obrigado!! Foi ótimo! A grande estrela é o programa , com mais de 30 anos e vocês que assistem ele!!! Beijos e vamo q vamo!! #respectorkeepout".
Fonte:http://diversao.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário