quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Tomando simancol! O apresentador André Marque, fora do Vídeo Show...



Hum...! Tomando simacol...!Depois de Bruno de Lucas, agora foi a vez do apresentador André Marques 
 anunciar que está deixando a apresentação do Vídeo Show. Ele  é  o âncora da atração, já  há 13 anos,  e solicitou afastamento para poder cuidar da saúde. “Eu pedi para sair do Vídeo Show para cuidar da minha saúde, emagrecer... Passou da hora né??? Rsrsrs! Fui liberado pela direção e em 3 meses voltarei para gravar o piloto de um novo programa! Foram 13 anos de vídeo show, uma vida, muitos momentos de alegria , felicidades e uma história linda!! Agradeço ao carinho de todos nesses anos!!!”, explicou através de seu perfil no Instagram na madrugada desta  quarta-feira, dia  (25/09). O apresentador aproveitou para desmentir boatos que dão contas  que  ele estivesse  saíndo da emissora do plim plim. “Muitas coisas saem na imprensa, a verdade é essa que conto aqui!! Não fui embora da Globo, sou funcionário, tenho contrato por anos ainda! Resolvi escrever isso para dar uma satisfação as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho!”, comentou ele. Só pra registrar o jornalista, já havia sido convidado para ficar na batuta do programa, e a Tv globo está no aguardo
fonte:http://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário