sábado, 6 de outubro de 2012

PRESTIGIO! EX-PREFEITA D. MARIA JOSÉ E FAMÍLIA CHEGAM À JARDIM DO SERIDÓ PARA VOTAREM EM AMAZAN

O futuro prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva foi recebido no final da tarde desta sexta-feira, (06) pela ex-prefeita de Jardim do Seridó, D. Maria José Lira de Medeiros e seus familiares, todos recém-chegados da capital do estado para que neste domingo possam exercer suas cidadanias com o voto livre e democrático.
DSCN1737
Com experiência de sobra, a esposa do também ex-prefeito Edson Medeiros, D. Maria José foi firme em suas previsões ao declarar ao próprio Amazan que o mesmo será vitorioso, declarando ainda o seu voto e de demais familiares. “Você vai ganhar as eleições e vai ser o prefeito de Jardim do Seridó!”, declarou D. Maria José.
DSCN1751
Ainda muito jovem, Amazan trabalhou na empresa Medeiros S/A, e sempre teve o carinho o respeito e a atenção do casal de ex-prefeitos, tendo até mesmo se apresentado no início de sua carreira na feira dos municípios em Natal, levado na época pela então primeira Dama, D. Maria José.
Amazan enfatizou a importância do apoio do casal de ex-prefeitos, D. Maria José e Edson Medeiros, assim como todos os outros membros da ilustre família Jardinense do Cel. João Medeiros.
fonte:Barra Pesada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário