sábado, 6 de outubro de 2012

MAGNÍFICO! MULTIDÃO DE MAIS DE 6 MIL PESSOAS PARTICIPA DE PASSEATA E COMÍCIO NA VIGÍLIA DO “CANTOR E DO DOUTOR”

Foi a mais linda e maior concentrações política de todos os tempos em Jardim do Seridó, foi magnífico!”. Essa foi a frase mais ouvida a todo instante, tanto durante a gigantesca passeata, quanto no comício no canal, onde uma multidão de mais de 6 mil pessoas lotou o local na noite de desta quinta-feira, (04).
Muitas adesões, (viradas) e atrações, marcaram a noite de gala dos “Bicudos”, que literalmente “avermelharam” as ruas do Bairro São João até o Centro da cidade, numa vibração contagiante que emocionava aos que assistiam de suas calçadas.
O maior ponto de encontro da cidade, (o canal) ficou completamente lotado, desde a Farmácia Confiança até a esquina da EMATER, além dos espaços dos trailers e bares que também ficaram lotados, formando assim uma “Cruz Humana Vermelha”.
Na véspera de seu aniversário, além da presença e do carinho da multidão que o acompanhou durante toda sua campanha, Amazan também recebeu em seu palanque dois grandes colegas artistas, os cantores, o seu filho Luan e Edson Lima da “Banda Gatinha Manhosa” que vieram prestar todo seu apoio ao futuro prefeito de Jardim do Seridó.
Amazan e Edimar” enceraram a campanha da mesma forma que começou, sem ataques, sem agressões, sem baixarias, sempre respeitando à todos, mostrando uma luz no fim do túnel para a divisão implantada pelo atual prefeito, que fomentou a discórdia e a intriga entre os eleitores dos dois sistemas políticos.
Exibir álbum

Nenhum comentário:

Postar um comentário