segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ricky Martin teme separação do marido

Cantor vive há 4 anos com Carlos Gonzales

Ricky Martin teme separação do marido - Divulgação

Ricky Martin, conhecido por sua segurança ao tomar as decisões em sua vida, revelou ao jornal mexicando Fama, que um de seus maiores medos é se separar do namorado Carlos Gonzales. Os dois vivem juntos há quatro anos.
"Preocupa-me que o meu marido e eu nos separemos, vivemos uma vida tão estável e tão bonita que eu não posso imaginar viver sem ele. Carlos, meus filhos e eu somos uma família feliz ", disse o cantor.
Ricky Martin também falou sobre as críticas pelo estilo de vida que dá ao seus filhos Matteo e Valentino.
"Apesar de haver muitas pessoas que não entendem, somos uma família de homens puros, mas isso não importa. Eu digo que não me importo, eu tenho tudo o que preciso de um homem para ser feliz”, finaliza.
 Neuber Fischer | Foto: Divulgação/Fonte:Blog Lucineide Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário