segunda-feira, 26 de março de 2012

Faz de tudo 'Se for preciso, eu faço até uma piriguete, coloco cabelo e beijo homem', diz Thammy gretchen


 Thammy Gretchen está empolgada com sua estreia como atriz de novelas,
 em "Salve Jorge", próxima trama de Glória Perez que tem previsão de 
estreia para outubro na TV Globo. Na noite desta sexta-feira (23) a filha 
de Gretchen compareceu à casa do diretor Wolf Maia para festejar o encerramento 
da novela "Fina Estampa”.
Em entrevista ao site Ego, Thammy prometeu mergulhar de cabeça no papel: 
“Se for preciso, eu faço até uma piriguete, coloco cabelo e beijo homem sem 
problema nenhum", explicou a atriz,  que é lésbica assumida e estava
 acompanhada da namorada. Mesmo sem saber detalhes do personagem, 
 Thammy acredita que esta seja mesmo a sua nova carreira."Estou muito 
 confiante nesse novo momento da minha vida. Desde pequena eu sempre
 estive enfiada nesse meio artístico mas agora a coisa é diferente", afirmou.
Fonte:http://www.blogdokuelho.bk2.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário