segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Classe política prestigia posse de Dom Jaime como novo Arcebispo Metropolitano de Natal

  Fonte:Robson Pires,  A classe política prestigiou na manhã deste domingo, 26, a posse de Dom Jaime Vieira Rocha como novo Arcebispo Metropolitano de Natal, ocasião de contou com a presença de milhares de fiéis, autoridades civis, do Poder Judiciário e religiosos.
Dentre as autoridades presentes o ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB); o senador Agripino Maia (DEM); a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) que estava acompanhada do esposo Carlos Augusto Rosado; os deputados federais Henrique Alves (PMDB), Rogério Marinho (PSDB) e Fátima Bezerra (PT); o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT); o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PMN), os deputados estaduais Hermano Morais (PMDB), José Dias (PSD), Tomba Farias (PSB), George Soares (PR) e Fernando Mineiro (PT); o presidente da Câmara, Edivan Martins (PV); os ex-governadores Iberê Ferreira (PSB), Wilma de Faria (PSB) e Geraldo Melo.  
 De acordo com o ministro Garibaldi Filho, Dom Jaime tem o desafio de evangelizar um mundo cada vez mais urbano, o que exige maior capacidade de articulação. “O rebanho de fiéis está em boas mãos, assim como também estava sob as benções de Dom Matias”, refletiu o ministro Garibaldi Filho.
E complementou: “Desejo a Dom Jaime, sobretudo, muita força e muita fé na condução dos trabalhos religiosos à frente dos milhares de fiéis que comungam do catolicismo em nossa região metropolitana”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário