Fm Jardim

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

NO BLOG DJAINI DE SOUZA O LEITOR TEM VEZ...

Cara amiga,Djaini de Souza,eu,Alex Anjos, venho muito respeitosamente como representante da juventude de Jardim do Seridó/RN, para lamentar o que foi dito pelo senhor prefeito municipal,Jocimar Dantas, ao blog “A Fonte”. Na matéria, ao senhor prefeito é feito uma pergunta e ele responde o seguinte: Esses votos soltos são pessoas intelectuais e independentes?
“São os jovens, pessoas independentes, que não se prendem e não gostam de política. Elas podem decidir uma eleição. A campanha que conseguir conquistar essa gama de votos solto com certeza será a vitoriosa”.
Lamentável! Primeiro porque posso garantir, que a juventude de jardim está sim antenada não só com as políticas partidárias, como também com as políticas social.Se na pergunta era se eram pessoas intelectuais e independentes e o senhor prefeito deixa bem claro que é os jovens ,Pessoas independentes, e porque não dizer também intelectuais? Será que por ser jovens ele não acredita nisso?
Se ele diz que não nus prendemos e que não gostamos de política é porque estudamos para votar por convicções sociais, o bem estar da sociedade, pelo bem comum, pelo avanço da cidade,pelo crescimento econômico,em fim por políticas públicas que tragam benefícios. Se fosse para votar ou por cor ,ou por partidos políticos, eu não veria necessidade do porque estudarmos,porque até minha avó que é analfabeta vota assim. Se eu fosse votar por cor,votaria em um semáforo,pois ele ter três em um só.
Com relação a ,“A campanha que conseguir conquistar essa gama de votos solto com certeza será a vitoriosa”, informo também que, o que deve conquistar esses votos é o trabalho pela cidade e não uma campanha,é fazer com que os jovens tenham mas espaço nas áreas administrativas,é criar programas para juventude.Lembro-me bem cara amiga Djaini, que em 2010 entreguei nas mão do então chefe de gabinete do senhor prefeito, um pedido assinado por mas de 500 jovens do município,reivindicando que o senhor prefeito criasse um órgão que trabalhasse diretamente com as políticas públicas para a juventude,junto comigo foi o então candidato a deputado estadual, Roberto Germano, e o presidente do PC do B,Algaroba, onde tenho fotos provando,mas até agora nada foi feito.É assim que o senhor prefeito quer conquistar os Jovens “que não se prendem e não gostam de política”?

2 comentários:

  1. o prefeito tem razão. além de soltos, os jovens em sua maioria, são BURROS MESMO...

    K K KK K K K K K K K K K K K K K KK K K

    ALICE NAO MORA MAIS AQUI, KERIDAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. OOS JOVENS QUE VOTARAM NESSE EX PADRE EU NÃO DIRIA BURROS E SIM INOCENTES, ENGANADOS.. AGORA OS QUE HOJE DEPOIS DESSA ADMINISTRAÇÃO NOTA ZERO OS JOVENS QUE VOTAM NELE OU ESTÃO MACUMBADOS OU PORQUE ELES SÃO JUMENTO MESMO FAZER O QUE? RSRSRSRS

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.