A mineira Analice Mateus de Souza, 26 anos, foi a primeira eliminada do “BBB12” com 53% dos votos. Enfrentou a baiana Jakeline no primeiro paredão do reality show, realizado na noite desta terça-feira (17), durante a exibição ao vivo do programa.
Ao saber do resultado, Analice ficou bastante emocionada e disse que já esperava que fosse ela a participante a sair. Ela foi indicada pelo líder, João Carvalho, no último domingo, segundo ele, para evitar problemas futuros entre os dois. Analice, no entanto, discorda. "Tinha a probabilidade da brigarmos muito ou nos tornarmos muito amigos", afirmou.
Em entrevista ao apresentador Pedro Bial após sua eliminação, Analice afirmou que sua torcida agora fica para Rafa: "Ele é incrível, tem uma energia muito boa, mas Jake e Kelly quebraram todas as minhas espectativas".
Ainda no Projac, em entrevista ao UOL, a primeira eliminada do "BBB12" afirmou que pode ter sido rejeitada pelo público por representar minorias. “Já cheguei com uma carga muito grande: assumidamente bissexual, dominatrix - mesmo que as pessoas não tenham um conhecimento muito grande do que realmente é isso. Sou gordinha, deficiente física e ateia”, disse, referindo-se a um acidente que sofreu quando criança e prejudicou sua visão.
Analice também creditou a sobrevivência de Jakeline no paredão à origem da participante. “Jake é a única nordestina dentro da casa. Querendo ou não, ela representa uma parte grande do Brasil. Se o Nordeste decide eleição presidencial, nos Big Brothers também faz a diferença”, completou.
Em enquete do UOL, a eliminada teria sido a baiana Jakeline que recebeu 58% dos 762.498 votos.
Bissexual e brincalhona
A primeira eliminação do programa começou no último domingo com o voto do anjo João Maurício, que imunizou Fael. Em seguida, o líder João Carvalho indicou Analice para o paredão. A votação continuou com a ida dos participantes ao confessionário. Com seis votos, Jakeline foi a escolhida pelos colegas de confinamento para o paredão.
Na maior parte do tempo, Analice estava alegre e cantarolando pela casa. Aprensentada por Bial, no início do programa, como dominatrix, a espectativa era que ela iria ficar marcada na casa pelo seu jeito brincalhão e extrovertido.
No primeiro dia de confinamento, durante a prova de resistência, a mineira declarou ser bissexual. Dias depois, afirmou em tom brincalhão que sua missão era "bolinar todos os gatos do Big Brother", enquanto passava protetor solar em Rafa e Yuri.
Analice também viveu momentos de emoção. Em clima descontraído com os brothers, Fael começou a cantar a música "Dezesseis", da Legião Urbana, fazendo com que a mineira caísse no choro. Pouco depois, ela explicou que a música a faz lembrar seu pai, que morreu em um acidente de carro, mesma história contada na canção de Renato Russo.
A sister também ficou conhecida por ser, na maioria das vezes, a última da casa a dormir e fazer faxina na casa durante a madrugada, sempre cantarolando ou simplesmente falando sozinha.
Fonte:Uol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário