segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Vencedor de concurso de redação do Senado, potiguar de Almino Afonso receberá prêmio em novembro


Já tem data para o potiguar Danilo Bezerra, de Almino Afonso, receber o notebook que ganhou no concurso de redação promovido pelo Senado, que tinha como tema, Juscelino Kubistcheck.

Danilo, que montou em sua casa, na zona rural de Almino Afonso, uma biblioteca com mais de duas mil publicações, ganhou o prêmio mas, assim como os vencedores de mais 26 estados, não recebeu o notebook.

A pedido do Blog, o senador Paulo Davim, o ministro Garibaldi Filho e o senador José Agripino, com reforço do deputado Felipe Maia, questionaram o Senado sobre o prêmio. Davim chegou a falar com o presidente José Sarney…

Finalmente, segundo Andréa Valente, diretora de Relações Públicas do Senado, em contato com o Blog, o notebook será entregue no dia 16 de novembro. A Danilo e aos outros vencedores do concurso de 2010, e aos vencedores já do concurso deste ano.

Segundo Andréa Valente, em contato pelo telefone, Danilo vai a Brasília oara receber o prêmio.

As explicações do Senado sobre o atraso na entrega, já foram divulgados pelo Blog, que relatou todos os problemas com a licitação para compra dos computadores.

Fonte:blog Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário