segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Para PRF falha mecânica pode ter ocasionado grave acidente com ônibus da Jardinense

Na Foto: Inspetor Gilberto Medeiros PRF

A Nossa reportagem esteve pessoalmente na tarde deste domingo (16), no Km 81.6 da BR-247 entre as cidades de Caicó e Jardim do Seridó onde aconteceu o grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Jardiense que deixou pelo menos 15 pessoas feridas e no local entrevistamos um Policial Rodoviário Federal que levantatou a Possibilidade de falha mecânica como umas das possiveis causas do acidente.

Segundo o Inspetor Gilberto Medeiros na vistoria realizada por ele no ônibus pôde ser perceber que uma peça que liga a transmissão do motor ao diferencial do ônibus está quebrada e não apresenta sujeira de "areia", onde provavelmente deve ter quebrada minutos antes do acidente e fez com que o motorista não conseguisse controlar o ônibus, ocasionando o acidente logo em seguida.

Na Foto: Peça quebrada que foi dita pelo Policial

Segundo o Policial Rodoviário fica praticamente descartada a possibilidade de impericia ou imprudência do motorista ter sido o causador do acidente.

Ainda segundo o Inspetor Gilberto a agua na pista junto com as condições dos pneus e o fato de ter sido a primeira chuvaapos muito tempo tambem contribuiu muito para que o acidente viesse acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário