terça-feira, 5 de julho de 2011

Vivaldo Costa disse que Álvaro Dias vá procurar o que fazer

Fonte: Robson Pires,

O deputado estadual Vivaldo Costa declarou que não é freguês na política de Caicó. Em 36 anos o deputado fez 5 prefeitos que governaram durante 28 anos. O ex-deputado estadual Álvaro Dias deve saber que contra fatos não existe argumentos.

Com relação ao desafio feito ao deputado estadual ontem durante a entrevista de Álvaro na 106 FM, Vivaldo elencou alguns benefícios trazidos por ele para Caicó.

- Trouxe na área da saúde o Hospital Psiquiátrico Milton Marinho e todo um aparato para o deficiente Mental; quando fui governador ampliei o Hospital do Seridó com salas, apartamentos, UTI; trouxe o 1º Instituto de Fisioterapia; lutei para construir alguns postos de saúde em Caicó; doei ao Estado um terreno para a construção do Posto de Saúde Santa Costa, “Chiqueiro do Doutor”, trouxe ambulancias, dentre outros benefícios na saúde, elencou o deputado.

O deputado prometeu que no programa de amanhã divulgará mais obras e benefícios trazidos com o seu aval para Caicó e aproveitou para mandar um recado para Álvaro Dias:

- Quero dizer a Álvaro que sou um pessoa capaz, determinada e sempre estive preocupado em trazer benefícios para o meu município que ele procure o que fazer se ele não tem, alfinetou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário