Os organizadores da programação social da Festa de Santana tentaram viabilizar um show com o padre Fábio de Melo através da empresa Talento Produções para Caicó neste ano.
A empresa não demonstrou o menor interesse em fechar negócio. Conversamos com a empresa e ela disse que não tinha interesse algum para fazer um show em Caicó. Nem sequer perguntaram pela data em que o show seria realizado, disse Diego Vale, uma das pessoas responsáveis pela programação social da Festa de Santana.
A idéia da data em julho (período da Festa de Santana) era facilitar a vinda do padre uma vez que ele tinha show agendado para a cidade de Patos, PB, cidade que fica distante 100 quilômetros de Caicó. Mesmo assim o show não interessou ao padre ou a Talento Produções.
Na cidade de Patos o blog soube através de um empresário local que o show foi “bancado”. Ou seja, pela bilheteria. Onde contratante e contratado ficam com um percentual da arrecadação. O empresário conta que a produtora do padre levou cerca de R$ 180 mil reais. Em média.
Fonte:Blog Robson Pires.
Nenhum comentário:
Postar um comentário