terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ginásio de esportes de Jardim do Seridó passa por reforma

O Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia, de Jardim do Seridó, passa por uma grande restauração e melhorias em toda a sua estrutura. A Secretaria de Infraestrutura já começou a reformar toda a quadra esportiva.

O Ginásio, que já se prepara para receber o campeonato de blocos 2010, terá todo o seu piso refeito, paredes pintadas, arquibancadas restauradas e fachada nova, com ares de modernidade, como nos conta o secretário de Cultura, Esportes e Turismo, José Renato, responsável pela nova cara do Ginásio de Esportes.

Tudo isso para melhor acomodar os foliões e torcedores e fornecer uma melhor estrutura para os atletas competidores.

Campeonato dos blocos

O Campeonato de Blocos 2010 já está sendo organizado pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo de Jardim do Seridó. As inscrições para disputar o tradicional torneio podem ser feitas até o dia 05 de janeiro, no Sobrado, prédio onde funciona a secretaria.

O Campeonato que acontece pouco tempo antes do carnaval, obedece a um regimento próprio e elaborado para garantir a organização e a integridade do evento esportivo. Um dos principais requisitos para a disputa, é a naturalidade jardinense do jogador ou que ele resida na cidade a pelo menos 2 anos.

Em 2010, a competição terá muitas novidades, começando desde a sua abertura que já está sendo montada pelo professor José Renato, titular da secretaria de cultura, esportes e turismo.

Por Anna Alyne – Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário