quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Nelter Queiroz participa da procissão de Nossa Senhora da Conceição


O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) esteve na tarde desta terça-feira (08) no município de Jardim do Seridó, para participar das comemorações do Dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade.
Ao lado do prefeito Jocimar Dantas (PMDB), o parlamentar participou da procissão de encerramento da festa. “Esta é uma data muito importante para a população de Jardim do Seridó e, por isso, tive que me ausentar da Assembleia Legislativa”, explicou Nelter, que aproveitou a viagem ao Seridó para conferir como anda o trabalho de recuperação das rodovias estaduais e federais que cortam a região. “Fizemos requerimentos aos governos estadual e federal para acelerar a recuperação de várias estradas do nosso Seridó”, finalizou.
Brasília - A audiência do deputado Nelter Queiroz com o ministro da Justiça, Tarso Genro, ficou agendada para o próximo dia 15 de dezembro, em Brasília. Na ocasião, o deputado potiguar irá obter uma resposta sobre a instalação da delegacia da Polícia Federal em Caicó, que é pleito do parlamentar desde o fechamento do posto avançado da PF na região, em 2008.
Fonte:A Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário