sábado, 28 de novembro de 2009

Caixa Econômica lança linha de crédito para motoboys

O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, anunciou nesta sexta-feira (27) que a partir da próxima segunda-feira (30) a Caixa Econômica Federal irá oferecer uma linha de crédito para motoboys interessados em adquirir motonetas e motocicletas novas de até 150 cilindradas de fabricação nacional.

Os motoboys que exercem regulamente a profissão no transporte de mercadorias e documentos terão juros mais baixos e prazos de pagamento de até 48 meses para adquirir novos veículos.

Com limite de até R$ 8 mil, os interessados poderão financiar até 80% do veículo. Em uma modalidade, o total de parcelas será de 36 meses e os juros, baseados na Taxa de Juros de Longo Prazo (TJLP) mais 12% ao ano. Na segunda opção - de 37 a 48 meses - incidirá sobre o valor do veículo a TJLP, mais 18% ao ano.

Os veículos deverão ter itens de segurança regulamentados pelo Código de Trânsito Brasileiro, como freios a disco, pisca-alerta, protetor de pernas, aparador de linha (antena corta-pipas), baú com reflexivo, vacina contra roubo, colete e capacete. Além disso, será obrigatória a contratação do seguro do bem.

Um comentário:

  1. Cara Djaini.

    Solicito vossa fineza para a atualização do link do meu novo blog, na relação do seu conceituado "Blog Djaini de Souza".

    O blog do Bira Viegas agora é:

    Bira Viegas - Conversando com os amigos

    URL: http://bira-viegas.blogspot.com

    ResponderExcluir