quarta-feira, 29 de julho de 2009

Cancelado Show de Jorge e Matheus em Caicó

Alegando custos altos de produção, os promotores do Show da dupla, Jorge e Matheus resolveram cancelar a apresentação que fariam em Caicó, no domingo, dia 02 de Agosto. O Show seria no Estádio Senador Dinarte Mariz, e ainda contaria com outras atrações.

Os organizadores chegaram a conclusão de que por ser no encerramento da Festa de Santana, correriam um sério risco, como eles chamam no meio, de não cobrirem as despesas.

10 comentários:

  1. OI!!!
    fiquei sabendo que a dupla sofreu um acidente e que um deles tinha morrido,é como gosto dos caras to ae procurando saber se é verdade??

    Obrigado...

    ResponderExcluir
  2. QUERO SABER SE É VERDADE Q A DUPLA JORGE E MATHEUS SOFREU UM ACIDENTE E MATHEUS MORRE NO ACIDENTE

    ResponderExcluir
  3. Oíí quero saber se o Matheus da dupla jorge e matheu morreu

    ResponderExcluir
  4. eo tambem fikei sabendo, mais naum tenho certesa si eh verdade, as veses pode ser boato, si fosse verdade ja taria falando en tds os lugares, mais vamos esperar pra ver, espero ki seja mentira amo eles.

    ResponderExcluir
  5. gente isso é a pura mentira mateus da dupla jorge e mateus não morreu entra no twitter dele e ver o que ele fala!!
    Bom pra quem não sabe mexer em twitter vou resitar o que ele falou!!!

    ''Gente eu estou muito bem! O link que está circulando é falso.
    Abraço à todos e obrigado pela preocupação. Mateus.''

    Bom gente fiquem tranquilo pq Mateus da dupla Jorge e Mateus não morreu!!!!

    Graças a Deus eu amoO eles de paixão!!!

    ResponderExcluir
  6. ai q alivioooo........ja ta triste mas agora estou melhor, logo agora no alge da fama deles!!
    vlw

    ResponderExcluir
  7. Ufaaa aii q bOOM Q eless estãoo beem...

    Amoo essa Duplaa ! ;D ..E q iisso foi puraa mentiiraa. Agora eu tho beem melhoor .. :)

    ResponderExcluir
  8. Ooiie gente tbm queria saber se o Mateus da Dupla Jorge e Mateus Morreuu Porr Favoor se souberem de alguma coisa me manda um e- Mail
    lanacarolina23hotmail.com peço que me avisem amoo Muiittoo Elee (Eless )

    Beijooo Brigaduuu

    Lana Carolina

    ResponderExcluir
  9. gente queria saber se mateus da dupla jorge e mateus morreu eu estou muito preucupada se soberen me manda uma mensage sobre eles omeu msn e babinhapc@hotmail.com bjkssssssssssssssssssss eu amo eles

    ResponderExcluir
  10. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    nao pode ser verdade que o mateus da dupla jorge e mateus morreu gosto muito deles

    ResponderExcluir