quarta-feira, 24 de junho de 2020

Prefeito de Caicó (RN) reivindica ao Ministro Rogério Marinho a transposição das águas da Barragem das Traíras para o Itans


Fonte-Robson Pires

Nesta quarta-feira (24), o prefeito de Caicó (RN), Robson de Araújo (Batata), esteve reunido com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, durante visita as obras de construção da Barragem de Oiticica.

O prefeito Batata almoçou com o ministro Rogério Marinho no canteiro de obras de Oiticica e destacou que em breve vai anunciar obras para Caicó com recursos que existem do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Batata também reivindicou ao ministro que o mesmo possa estudar a viabilidade da transposição das águas da Barragem das Traíras para o açude Itans, sendo um projeto antigo e de grande importância para a área hídrica e o abastecimento de Caicó.

“Rogério é um homem do povo e nos disse que está atento as demandas de Caicó e do Seridó. Foi um momento importante a vinda do ministro Rogério e destaco que em breve poderemos ir a Brasília, onde levaremos novos projetos para Caicó e reivindicando a liberação de recursos para os projetos que já existem”, disse Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário