quarta-feira, 1 de abril de 2020

VÍDEO: Empresário do RN com Covid vai para festa e depois chora pedindo perdão

Moradores de Carnaubais e Alto do Rodrigues estão apreensivos depois que o empresário Francisco das Chagas Neto, 28, rompeu o isolamento e participou de festa no fim de semana com amigos em comum das duas cidades. Após ter participado dos eventos, veio a confirmação de que ele está com coronavírus.
Chagas Neto fez o teste para covid-19 na segunda-feira (23). Ele estava em isolamento após apresentar sintomas provocados pelo coronavírus. A partir da quinta-feira (26) começou a sair de casa, conforme vídeo que ele mesmo postou nas redes sociais. No fim de semana, participou de festa. No domingo (29), a Prefeitura de Carnaubais confirmou um caso na cidade.
Segundo ele afirmou, todas as orientações foram dadas pela Secretaria Municipal de Saúde para que ele ficasse em casa, mas foi ele que decidiu contrariá-las.
“Venho pedir perdão à população de Carnaubais, de nosso estado, às pessoas que estiveram comigo em Alto do Rodrigues, pois, quem me conhece sabe, eu errei, sim. Errei feio. Fui irresponsável, mas ninguém tem teto de vidro. Todo mundo erra”, disse ele, que pediu oração pelas pessoas com quem ele fez a festa. “Rezem pelas pessoas que estavam comigo. Somos humanos e estamos aptos a pecar. E basta reconhecer o erro e recomeçar”.
Com informações do Blog do Dina.
Do blogue do Xerife: deveria ter pagado uma multa e um processo. Isso, sim! Irresponsável! Depois da merda, vem com mimimi… rascar dinheiro e comer bosta ele não faz. Né doido. O Ministério Público deveria tomar uma atitude SEVERA com esse engraçadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário