sábado, 8 de fevereiro de 2020

Vivaldo Reage a mentiras contra sua trajetória e chama de “ESPÍRITO DE PORCO” quem diz que ele não trabalha pelo Seridó

No desabafo, Vivaldo Costa disse que quem anda falando dele é por inveja — Foto: Assessoria.
Em seu programa de rádio, apresentado em várias emissoras de todo o Rio Grande do Norte, o deputado Vivaldo Costa (PSD) desabafou, nesta sexta-feira (7), sobre algumas mentiras plantadas nas redes sociais nos últimos dias. O parlamentar que tem uma história de trabalho pela região do Seridó, em especial a cidade de Caicó, de onde já foi prefeito, chamou de “espírito de porco” as pessoas que tentam desconstruir sua imagem de luta pela região. “É muita ruindade para uma pessoa só, falta com a verdade, é um mentiroso. Ao contrário, já salvei muitas vidas, não só em Caicó como em São Fernando, Serra Negra, Jardim de Piranhas, de São João do Sabugi, Timbaúba, São José, Ipueira, Jardim do Seridó, Cruzeta…”
O deputado Vivaldo ainda lembrou de quando governou o Rio Grande do Norte, que empenhou todo seu esforço através de muitas ações que são refletidas até hoje. Falou ainda do seu trabalho como médico, através do Hospital do Seridó. “Vivia em plantão permanente, não era politicagem não! Naquela época tinham poucos médicos, tirava plantão toda hora, de manhã, à noite, madrugada. Chegando era atendido. Assim estruturei a saúde de Caicó. Isso é apenas para responder os espíritos de porco”.
Ainda no desabafo, Vivaldo disse que quem anda falando dele é por inveja. “Para os espíritos de porco, que o povo sabe quem é, faz isso porque tem inveja do Papa Jerimum. O Papa é querido, amado, tem voto, porque o povo acompanha o papa, porque elegemos quase todos os prefeitos nos últimos anos de Caicó. Ai esse povo que não faz nada e pensa que política é assim, chega e vai fazer, não é não. É um trabalho e responsável, como eu tenho”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário