quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Sábado é dia de Bloquinho Pula-Pula em Caicó

Está chegando o dia do bloquinho mais charmoso de Caicó sair na Avenida. Será no próximo sábado (15), com concentração a partir das 16h30, na Praça do Coreto. O evento que está no terceiro ano, vem conquistando a garotada e os seus responsáveis que encontraram na festa, uma oportunidade de se divertir em um dia dedicado especialmente para a família.
Para entrar no bloco, é preciso está vestido com o abadá e estar usando a pulseirinha de acesso. O percurso do bloco seguirá da Avenida Seridó, Pedro Velho, Celso Dantas, Avenida Coronel Martiniano e regresso para a Praça do Coreto.
No corredor da folia, vários personagens infantis farão a festa junto com a garotada que prestigia o bloco que tem um repertório dedicado especialmente para a família. A animação ficará por conta de Solange Silva e a Liga do Frevo, que em cima do trio do Rei vai fazer a festa.
Este ano o abadá está na cor amarelo limão e traz a ilustração assinada pelo design Carlinhos Malagueta que trouxe a inclusão e a diversidade estampada na alegria de crianças que juntas brincam na festa carnavalesca infatil. A venda dos abadás está acontecendo na Loja Laço & Cadarço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário