quinta-feira, 18 de abril de 2019

Curiosidades...! Escolha um coelho e veja qual a mensagem de esperança que veio do futuro para você.



Hum...! Mensagem de esperança...! O feriado de Páscoa é a data na qual os cristãos celebram a ressurreição de Jesus Cristo. Porém, a data está sendo muito lembrada pela distribuição de ovos de chocolate do que por seu sentido real, sendo assim um grande símbolo da Páscoa é o Coelho, que leva a fama de distribuir os ovos de páscoa. Além disso, o coelho é um animal dócil e fácil de ter dentro de casa, por isso é muito comum que adultos e crianças tenham esses simpáticos animaizinhos em seu lar como um mascote da família. Acima há 6 coelhos para você escolher e ver uma mensagem que vem do futuro para você, escolha o que mais lhe agrada e leia a mensagem que ele lhe traz de esperança para o seu futuro.
Coelho 1: não é fácil levantar da cama sabendo que teremos que enfrentar uma longa batalha pela frente, mas encare isso de frente e de cabeça erguida, mantenha sempre a sua fé e esperança. 
Coelho 2: não importa quantos obstáculos você irá enfrentar, mas sim como serão enfrentados, para isso procure sempre a razão de Deus, é ele quem sabe o melhor para cada um.
Coelho 3: às vezes a vida empurra as pessoas contra os obstáculos, às vezes parece que são insuportáveis ou insuperáveis, mas são esses problemas que Deus coloca em nosso caminho por saber que somos capazes de superar. 
Coelho 4:não se entristeça se a vida não corre como você espera, não perca a esperança e não desista de nada, talvez você ainda duvide disso, mas o melhor está por vir.
Coelho 5: mantenha sempre a fé e a esperança, mesmo no pior momento mantenha-se firme e sempre peça a ajuda de Deus, pois quando tudo faltar, é Ele quem estará do seu lado.
 Coelho 6: não tema a tristeza nem os problemas, seja forte e lute sempre acreditando que você é forte, levante a cabeça e seja feliz.
Fonte:1News.com.br
http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário