domingo, 29 de julho de 2018

15 Anos ...Hoje é o seu dia Saphira Fernanda

Nem acredito que minha priminha completa hoje 15 anos, pois ainda há pouco tempo nos divertíamos com brincadeiras de criança. Mas o tempo passa para todo mundo, e com você não seria diferente.
Aquele dia tão esperado chegou e tudo que antes era expectativa será transformado em vários momentos de felicidade. Hoje, além de você, teremos como protagonista a alegria, que contagiará a todos que estiverem por perto com muitos sorrisos lhe proporcionando ótimas companhias.
Saiba que estarei sempre por perto torcendo para que tudo na sua vida dê sempre certo, mesmo que o certo não seja aquilo que escolhemos. Que as responsabilidades desta nova etapa cheguem bem lentamente, lhe dando todo tempo necessário para que as novas descobertas se tornem algo inerente.
Aproveite o seu dia com toda a energia que tem aí dentro, que o seu coração fique repleto de felicidade e que tudo aquilo que desejou para hoje de torne realidade. Despeça-se da infância em grande estilo, deixando os momentos de criança no passado, e recebendo a maturidade de braços abertos.
Feliz aniversário de 15 anos, prima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário