sábado, 13 de outubro de 2018

Mais gente chegando...! O casal Fábio Faria e Patricia Abravanel, está gravido de novo


Hum...! A cegonha voou de novo...! Pois é, o lindo casal, o deputado federal Fábio Faria e  a sua Patrícia Abravanel, apresentadora do SBT,  está grávido do terceiro filho. "Assim que a Jane nasceu, falei para o médico que estaria de volta no próximo ano, falei em fé, externando um desejo do meu coração. Confesso que na minha mente as vezes vinha uns pensamentos que isso não aconteceria e até aquele friozinho na barriga de começar tudo de novo. Mas colocava essa vontade nas minhas orações e claro que treinava sem tomar cuidado né?! Quando a Jane estava com 6 meses, Deus com todo seu amor e generosidade me abençoou novamente!! Estou grávida do meu terceiro filho!!! Sim, vou ser mamãe de 3", contou a filha número 4 de Silvio Santos nas redes sociais.
Foto: Reprodução/CNews
Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário