sábado, 13 de outubro de 2018

Candidatos ao Governo do RN comparecem à festa do Boi

No primeiro dia de campanha eleitoral gratuita no rádio e na televisão, os candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte no segundo turno, Fátima Bezerra (PT) e Carlos Eduardo Alves (PDT), estiveram presentes à abertura da Festa do Boi, que ocorreu ontem (12) em Parnamirim, na Grande Natal.
Na ocasião, Fátima Bezerra ressaltou a importância do evento para o setor produtivo, a agricultura familiar, a economia solidária e também o turismo do Estado. Ela também se dirigiu aos artesãos garantindo que continuará lutando pelo fortalecimento da atividade. “Nosso artesanato tem muito valor para o povo. É a nossa cultura e também faz a economia circular”, destacou.
Para os empresários do setor agropecuário voltou a afirmar a necessidade de investimentos em infraestrutura e segurança. “Somos um Estado muito rico naquilo que produzimos, então precisamos utilizar o que está ao nosso alcance para ter mais emprego e renda”, disse.
Já o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, também percorreu os estandes da festa, concedeu entrevistas e posou com o coronel André Azevedo, do PSL do presidenciável Jair Bolsonaro, eleito para a Assembleia Legislativa do estado. Na legenda da foto em suas redes sociais, Carlos, que já declarou apoio a Bolsonaro, disse que Azevedo é seu apoiador e fará um excelente trabalho no legislativo potiguar.
Fonte-http://www.jairsampaio.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário