terça-feira, 2 de outubro de 2018

Justiça Eleitoral tira dúvidas de eleitores por telefone

Os eleitores já podem consultar informações sobre as eleições por telefone através do Dique Eleições, serviço oferecido pela Justiça Eleitoral para fornecer aos eleitores, durante o período eleitoral, informações que facilitem o exercício de seu direito de voto. O serviço disponibilizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) começou a funcionar ontem (30) e estará disponível até o dia 5 de outubro.
Para acionar a ferramenta, o cidadão pode ligar para o número 0800-084-1008 ou (84) 3654.5000. Até a próxima quarta-feira (3) o Disque Eleições funciona das 8h às 19h. No dia 4, das 7h30 às 19h30; e no dia 5 o horário de funcionamento é  das 7h às 18h.
O eleitor pode tirar suas dúvidas em relação a identificação e endereços de locais de votação, identificação e endereços de postos de justificativas, obter orientações de como justificar seu voto, de quais documentos oficiais necessita para comprovar sua identidade, telefones dos cartórios eleitorais, disque-denúncia e propaganda eleitoral irregular.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário