quarta-feira, 25 de julho de 2018

Passando bem...! Paula Fernandes faz cirurgia no olho


Resultado de imagem para paula fernandes
Hum...! Passando bem...! A cantora sertaneja a tudo de bom.com, Paula Fernandes, passou por uma cirurgia, mas está bem. A cantora utilizou seu Instagram para contar aos fãs sobre o procedimento. Ela foi submetida a uma operação no olho para a remoção de uma pinta na pálpebra, rente aos cílios. "Muita gente me perguntou porque eu postei que estava ansiosa esses dias. Eu estava indo fazer uma pequena cirurgia no meu olho esquerdo. Não era no olho, era perto da pálpebra. Já tem um tempo que eu tinha uma pintinha no olho que não aparecia muito porque eu estava sempre de cílios postiço e com rímel. Estava crescendo e a oftalmologista achou melhor tirar", explicou a cantora. "Tive que tomar uma anestesia local. Eu sei que foi uma das coisas mais doloridas que fiz na minha vida. Doeu, mas valeu." Enquanto se recuperar, Paula está proibida de usar maquiagem.

Foto: Veja http://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário