quarta-feira, 13 de junho de 2018

Governo entrega 41º unidade do Restaurante Popular em Goianinha




O Governo do RN, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), entrega, nesta quinta-feira (14), a 41º unidade do Restaurante Popular. O equipamento será instalado no município de Goianinha e vai oferecer 500 almoços por dia pelo valor de apenas R$ 1. A solenidade de inauguração será a partir das 11h e contará com a presença do Governador Robinson Faria.
A nova unidade funcionará no conjunto Batalha, na rua Alexandre Hortêncio da Silva, 02, de segunda a sexta-feira, no horário das 11h às 14h. O cardápio será diversificado e composto por arroz, macarrão, feijão, carne, frango, farofa, salada, frutas e suco.

O município de Goianinha já é beneficiado com Café Cidadão que funciona na rua Dr. Antônio de Souza, S/N, bairro Rio da Ponte. São oferecidos por dia 300 cafés da manhã pelo valor simbólico de 50 centavos.
“Esse Restaurante se somará as 40 unidades já existentes, que beneficiam por dia cerca de 29 mil pessoas em todo o Rio Grande do Norte. Além disso, o programa de Segurança Alimentar do Estado conta com 24 unidades do Café Cidadão em 21 municípios potiguares, oferecendo cerca de seis mil cafés da manhã por dia. E também temos a Sopa Cidadã com 10 unidades, em sete municípios, que beneficiam três mil pessoas por dia.”, enfatizou o secretário da Sethas-RN, Vagner Araújo.
O Restaurante Popular possui 40 unidades, em 28 municípios potiguares e oferece por dia cerca de 29 mil almoços (cerca de 600 mil por mês). O Governo vai inaugurar mais 11 unidades até julho em Natal (Santos Reis e Quintas), Mossoró (Abolição IV), Macaíba (Vila São José), Parnamirim (Passagem de Areia, Rosa dos Ventos), Caraúbas, Ceará-Mirim (Nova Descoberta, Coqueiros), Baraúna, Extremoz (Pitangui). Um aumento de cerca de 141 mil almoços por mês.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/notas/governo-entrega-41o-unidade-do-restaurante-popular-em-goianinha/

Um comentário:

  1. Youre so cool! I dont suppose Ive read something like this before. So nice to search out someone with some original thoughts on this subject. realy thanks for beginning this up. this web site is something that is needed on the net, someone with somewhat originality. helpful job for bringing one thing new to the web! betfair online casino

    ResponderExcluir