sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Chuva de quase três horas provoca série de alagamentos no Ceará


Chuva na rua Saldanha Marinho, bairro Benfica (Foto: Reprodução/ WhatsApp)
A manhã desta quinta-feira, 22, foi de muita chuva na Capital. Com isso, muitas vias e estabelecimentos ficaram alagados, causando prejuízo para a população. Fortaleza já registra quase três horas sob chuvas.
Em vídeo da sede do bairro Água Fria do Centro Universitário Estácio do Ceará, é possível ver pessoas andando com dificuldade nos corredores do prédio devido a água infiltrada. A estudante Reanata Souza publicou as imagens no seu perfil pessoal do Instagram.
Segundo a Estácio, o alagamento da rua Firmino Rocha Aguiar, na lateral da unidade Via Corpvs, transbordou, invadindo um dos corredores do espaço acadêmico. A Estácio informou que imediatamente foi dada vazão à água, “sem afetar o funcionamento da unidade”.
Já na rua Saldanha Marinho, a chuva inundou a via em menos de 10 minutos, segundo informações da equipe de reportagem do O POVO Online. Os carros estavam tendo que desviar o caminho por outras ruas por não conseguirem atravessar a água.
No bairro Parangaba, a chuva prejudicou o trânsito na avenida José Bastos, próximo à avenida Carneiro Mendonça. Carlos André, motoqueiro, teve que parar de circular devido à intensa chuva que já cobria toda a rua. No vídeo, é possível ver que a passagem de carros e ônibus estava formando ondas com a água acumulada da via.
Ponto de alagamento comum na cidade, a avenida Duque de Caxia, no Centro, apresentou pontos com forte nível de chuva acumulada nas vias. Próximo à Igreja Sagrado Coração de Jesus, a situação é de lixo boiando na avenida, devido à grande quantidade de água. Já na calçada da sede central do Colégio Ari de Sá, a passagem de pedestres ficou comprometida pelo volume de chuva que não teve escoamento. Por Jornal O Povo Fonte-http://correiodoserido.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário