Fm Jardim

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Avião cai em Manaus e mata três pessoas; caicoense lamenta morte de colega piloto

Um avião de pequeno porte caiu em um terreno perto da Avenida Torquato Tapajós, na Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta quinta-feira (22). Três pessoas morreram e duas ficaram feridas. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
O acidente ocorreu perto do Aeroclube de Manaus. "Temos a confirmação de três óbitos no local, e dois feridos. Socorridos pelo SAMU [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] e Bombeiros", informou a assessoria do Corpo de Bombeiros.
Segundo a corporação, a equipe foi acionada pouco depois das 9h (horário local). O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidente Aeronáuticos (Seripa-7) disse que apura o ocorrido.
O caicoense Jack Wendell da Silva Santos, que reside em São Gabriel da Cachoeira e está se preparando para ser piloto de avião, lamentou a morte do amigo piloto. Jack usou as redes sociais para lamentar a morte do amigo: "Eterno comandante Hernandes Rogerio
Receba os mais profundos e sinceros pêsames. Que Deus conforte a todos familiares deste voo. O resto é silêncio. Orando por todos! 🙏"Quando um sai da rota todos nós sentimos" 😔😔#ptvkr", disse o caicoense.
 
 
Fonte-http://www.jairsampaio.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.