quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Kevin Spacey é visto em clínica de reabilitação de R$ 122 mil por mês para tratar vício em sexo

Kevin Spacey  na rehab The Meadows para tratar vício em sexo (Foto: Grosby Group e Divulgação/The Meadows)
O ator norte-americano Kevin Spacey, de 58 anos, foi fotografado pela primeira vez desde que se internou na clínica de reabilitação The Meadows, em Wickenberg, no estado do Arizona. O local conta com um custo de nada menos que 37 mil dólares (mais de 122 mil reais) por mês.
De jaqueta azul, boné e óculos escuros, ele foi alvo das lentes dos paparazzi na clínica durante tratamento para se livrar do vício em sexo. No início do mês, o porta-voz do ex-astro da série House of Cards revelou que Spacey ia se tratar em uma clínica especializada. “Kevin Spacey vai tirar o período necessário para procurar avaliação e tratamento”, afirmou o representante do ator à imprensa.
Spacey foi acusado de assediar vários homens e a lista não par de crescer. Um foi o ator Anthony Rapp, que disse que Spacey, à época com 26 anos, subiu em cima dele, que tinha apenas 14 anos. Spacey disse que não se lembra do ocorrido. Um ator da Broadway também afirmou à emissora BBC que, quando tinha 17 anos, acordou com Spacey deitado sobre sua barriga.
Já o ator mexicano Roberto Cavazos disse que Spacey convidava homens para discutir sua carreira e transformava as reuniões em piqueniques regados a champanhe. Um quarto homem, o diretor Tony Montana, também acusa Spacey de abuso sexual.

Revista Quem - Fonte-https://blogdobg.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário