sábado, 15 de abril de 2017

“EU QUERO TRABALHAR, ELES QUEREM ATRAPALHAR”, DIZ AMAZAN COM A CÂMARA SOBRE DIÁRIAS DE MOTORISTAS



O prefeito Amazan Silva usou suas redes sociais para informar que, até o momento não pagou as diárias dos motoristas do município e Jardim do Seridó, porque não existe uma lei que autorize tais pagamentos, e por isso, enviou à câmara municipal, com pedido de urgência, um projeto de lei que normatiza o “beneficio”.
 
... a única coisa que a câmara tem que fazer é votar a lei, para autorizar o município pagar. Agora, eu quero fazer a coisa certa, mas tem gente que quer fazer política, tirar proveito da situação! Então, não depende me mim, depende da câmara municipal. Votou, eu pago!”, explicou Amazan.
 
 

 
 
Conforme print da postagem do prefeito Amazan Silva em seu facebook, o município enviou o projeto de lei, e aguarda que a câmara vote o mais rápido possível.
 
Do Blog: Estavam acostumados com os desmantelos de antes, agora estão estranhando. Essa oposição é das que torce pelo, “quanto pior melhor”!
Fonte-http://www.blogbarrapesada.com/2017/04/eu-quero-trabalhar-eles-querem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário