sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Amazan e Drª Aninha arrastam multidão na maior vigília da história de Jardim do Seridó

Encerrando em grande estilo a campanha eleitoral 2016, o candidato a prefeito Amazan (PSD) e a candidata a vice Aninha, realizaram na noite desta quinta-feira (29), a maior passeata da vigília na história política de Jardim do Seridó. Uma verdadeira multidão saiu às ruas vestida de vermelho numa grande demonstração de apoio aos candidatos da coligação “Mudar para Melhorar”.
A mobilização foi iniciada nas proximidades do Posto Morvan, de onde saiu em passeata pelas principais ruas da cidade e seguiu até a avenida Ruy Mariz, onde ocorreu a “Vigília da Vitória 55”.
Em seu discurso, Amazan agradeceu o apoio de todos durante toda campanha eleitoral. “Agradeço a cada um que esteve comigo durante toda esta caminhada, onde no próximo domingo seremos vitoriosos. O povo demonstrou nas ruas o desejo de mudança, de dias melhores, de uma assistência social para todos, muito mais saúde e uma educação de qualidade para nossas crianças, jovens, adultos e idosos. Vamos fazer Jardim do Seridó voltar a crescer e se desenvolver”, destacou Amazan.
Fonte-http://magnocesar.com.br/node/13573

Nenhum comentário:

Postar um comentário