terça-feira, 10 de maio de 2016

Luana Piovani pega carona na polêmica de Patricia Abravanel para aparecer

Luana Piovani se meteu na confusão que Patricia Abravanel arrumou ao declarar publicamente que não é normal ser homossexual.
A filha de Silvio Santos foi duramente criticada pelo público (e até por Tiago Abravanel, neto dono do SBT).
Agora LuaPio quis dar sua opinião só para aparecer um pouco na mídia, pois anda apagada... Seus barracos nas redes sociais já não dão mais a mesma repercussão que antes.
Veja o que a atriz disse:
"Discordo em gênero, número e grau da Patricia Abravanel. Acho que toda forma de amor tem que ser abençoada e aplaudida, porque o que falta no mundo é amor.
Se a gente tivesse mais pessoas generosas, com compaixão, ao redor do mundo, a gente não estaria vivendo tanta crueldade e violência. Acho uma coisa lamentável uma comunicadora privilegiada como a Patricia dizer uma ignorância dessa em rede nacional".
Tiago Abravanel deu a opinião dele (veja aqui), pois um jornal do Rio o procurou e ele é da família.
Mas ninguém perguntou nada para Luana Piovani.
Claro que é legal a ideia de defender o não preconceito e ir contra a homofobia, mas Patricia já está sendo bem detonada, não precisa de dona Luana Polêmica Piovani pegando carona na história, né?
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/luana-piovani-pega-carona-na-polemica-de-patricia-abravanel-para-aparecer/2016/05/10/

Nenhum comentário:

Postar um comentário