terça-feira, 10 de maio de 2016

"BBB17" abre inscrições para seletivas regionais

  • Reprodução/TV Globo
    Inscrições para o "BBB17" já estão abertas Inscrições para o "BBB17" já estão abertas
Pouco mais de um mês após o fim do "BBB16", os preparativos para o "BBB17" já começaram. Nesta terça-feira (10), foram abertas as inscrições para as seletivas regionais e nacional do reality-show, por meio do site oficial do programa.
As seletivas começarão por Porto Alegre, nos dias 27 e 28 de junho, e Curitiba, 30 de junho e 1º de julho. Ao todo, onze capitais receberão a equipe do programa: Maceió, Manaus, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Campo Grande.
Para quem não puder estar nas cidades, continua existindo a opção da banca virtual. Neste ano, a produção do programa criou ainda o "Olheiro BBB Virtual", para ficar de olho em possíveis candidatos nas redes sociais.
"Criamos um perfil nas redes sociais para acompanhar os candidatos e buscar pessoas interessantes na web. Se você quer tentar uma vaga, fique atento aos nossos perfis divulgados no site do BBB", afirmou Rodrigo Dourado, diretor do "BBB", por meio de comunicado oficial.
Fonte-http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2016/05/10/bbb17-abre-inscricoes-para-seletivas-regionais.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário