quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Cleo Pires mantém namoro à distância

Atriz e Rômulo Neto não fazem planos

Cleo Pires mantém namoro à distância - Ag.News
Após rodar o filme sobre a vida do lutador José Aldo e o longa B.O. - Boletim de Ocorrência, Cleo Pires está se dedicando a SuperMax, série que Marçal Aquino e Fernando Bonassi preparam para ser exibida na Globo.
O vai e vem de gravações acaba aliviando a saudade do namorado, Rômulo Neto, que passa uma temporada dele em Los Angeles, onde está estudando interpretação.
"Morremos de saudades um do outro, mas eu acredito na interdependência. E, para isso, cada um precisa ter espaço para realizar o que julga importante. Eu quero sempre poder apoiar a pessoa que eu amo e não podar seus desejos porque os meus também são muito importantes para mim. Torcemos muito um pelo outro e pela nossa relação. Eu acho que saudade pode ser muito bom", disse ela ao jornal O Globo.
A atriz também falou da vontade de casar e ter filhos. "Eu não sou de fazer planos. Tenho muitos desejos e esses são alguns deles. Eu e o Rômulo vivemos um dia após o outro", finalizou.
FONTE-OFUXICO/ Flavia Almeida | Foto: Ag.News 
Fonte-Blog Lucineide Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário