quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Após depoimento do filho, Chimbinha se defende em comunicado

Guitarrista alega que o nome do jovem ainda não foi tirado do documento oficial

Após depoimento do filho, Chimbinha se defende em comunicado - Reprodução Instagram

Após cair na rede um vídeo em quem Yago, filho de Joelma e Chimbinha, explica que não está impedido de ver o pai, o músico informou, em um comunicado enviado pelo gerenciador de crise Mauro Neto, que o nome do jovem ainda consta na medida protetiva, o que impede que o guitarrista chegue perto do filho.
Leia o comunicado:
“O guitarrista Chimbinha, criador da Banda Calypso, informa – como comprova documento em anexo – que tem que cumprir, sim, medida restritiva em relação a Joelma Mendes e seus filhos Yago da Silva Mendes Matos e Natália Mendes Sarrafi determinada desde o dia 11 de setembro de 2015 pela juíza Caroline Slongo Assad, que responde pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Ananindeua (Região Metropolitana de Belém). Na medida (que consta no processo 0040751-25.2015.8140301) a juíza determinou que ele fique longe 100 metros dos três. Até o momento, a defesa do guitarrista não conseguiu anular judicialmente este item da medida protetiva, como pode comprovar a Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJE).
Na final da noite de ontem (13), a advogada de Joelma - depois das declarações de Chimbinha à impresa sobre a medida protetiva que impedia de ver o filho - entrou em contato com o advogado de Chimbinha e oficializou por escrito que o músico poderia ver Yago. No entanto, esta declaração, em hipótese alguma, se sobrepõe em nenhum momento à decisão da juíza. Até o momento a defesa de Joelma, que havia se comprometido em retirar o nome de Yago das medidas, tomou as medidas oficiais para isso acontecesse.

A defesa do guitarrista já solicitou ao TJE uma certidão, com data de hoje, de que o músico continua sob medida restritiva para resguardá-lo.

O músico lamenta profundamente que o nome e a imagem de seus filhos, pessoas que mais ama e deseja proteger no mundo, estejam sendo envolvidos nesta situação.”
Chimbinha alega ter 50% da Banda Calypso
Após alguns posicionamentos de Chimbinha, que alegou que ficaria com a Banda Calypso, Joelma usou suas redes sociais para poder publicar documentos que comprovam que ela teria a maior parte na sociedade da banda, fazendo dela a dona do Calypso. Porém,  Chimbinha afirma, ainda no comunicado, que o documento apresentador por Joelma, havia sido alterado em 20 de abril de 2012, dando uma sociedade igualitária aos dois, 50% para cada.
Confira:
“O músico também esclarece a informação veiculada ontem de que seja sócio minoritário da marca Calypso. O documento apresentado ontem nas redes sociais em que consta o nome JC Shows Ltda sofreu um alteração contratual em 20 de abril de 2012, como comprova documento em anexo, no qual consta a divisão societária igualitária.

O guitarrista mais uma vez lamenta que informações distorcidas estejam sendo levadas ao público sem o menor critério e diz que isso nada acrescenta à solução de problemas. Chimbinha manterá, como sempre, o respeito por todos os envolvidos nesta questão e coloca acima de tudo seu amor pelos filhos, como deixou claro em todas as suas manifestações até agora. Ressalta, por fim, quer nada – mais nada mesmo - vai retirar dele seu comportamento elegante em relação a ex-companheira de palco neste momento tão difícil da vida dos dois.”
FONTE-  Por: Victória Xavier | Foto: Reprodução Instagram/OFUXICO
Fonte-blog Lucineide medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário