quinta-feira, 14 de maio de 2015

Sem rótulo...! Thammy Miranda disse que não se importa se é chamada de" ele ou ela".

Resultado de imagem para thammy miranda
Hum...! Tanto faz...! Nesta quarta-feira, dia ( 13/05 ), Thammy Miranda, foi entrevista na  Jovem Pan no programa Morning Show, para falar sobre o lançamento de seu programa na internet, o 'Aceita que dói menos', que estreiou na noite de ontem, no canal web 'Na Lata', e pra falar sobre  o seu processo de mudança de sexo. Pra começo de conversa, Edgard Piccoli, perguntou como Thammy, prefere ser chamada, já que ela é uma transex. "Me chama do que quiser. Eu há 32 anos sou Thammy. Se quiser me chamar de 'a' tudo bem, ou de 'o', tudo bem também. Se eu quero respeito, também tenho que respeitar as pessoas. Acho que tudo no seu tempo. Meus amigos pessoais se referem a mim como 'ele' ou falam 'dele'", disse ela, que recentemente retirou os seios e agora está na fase de tratamento hormonal. "Estou fazendo agora a terapia hormonal, que faz parte do processo de transexualização.". Depois dos hormônios Thammy pretende finalizar o processo e disse que não se incomoda em ter o órgão feminino. "Não quero ser um homem que se resume em um órgão genital. Quero ser um homem diferente, talvez o trans, é um homem evoluído, com uma alma feminina." Thammy, ainda explicou, que hoje está "como um garoto de 16 anos" e que sabe que em breve vão começar os processos de crescimento de pelos, de transformação da voz, mas, ela não se incomoda com isso. Do blog: Thsmmy, é gente que faz e acontece.., porque sabe bem, o que quer.
Foto: Reprodução/CNews-http://www.walterbatista.com.br/2015/05/sem-rotulo-thammy-miranda-disse-que-nao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário