Fm Jardim

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Datena apresenta o Brasil Urgente de cueca

Datena cumpre a promessa e aparece com cueca nas cores da Alemanha no programa Brasil Urgente, da Band

O apresentador Datena cumpriu a sua promessa e apareceu na TV de cueca. Por conta da derrota da seleção brasileira para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo, ele apresentou o Brasil Urgente, da Band, com uma cueca estampada com as cores da bandeira da Alemanha - amarelo, vermelho e preto. Com terno e a cueca, Datena comentou que iria ter que ficar com a peça até a edição nacional de seu programa. Desde o início da atração, a hashtag
"Olha que coisa lamentavelmente ridícula ter que usar essa cueca, mas é uma homenagem. Não tem nada mais vergonhoso do que uma seleção brasileira perder de 7", comentou.
A promessa aconteceu quando Datena mostrou o seu lado torcedor e disse que se o Brasil não fosse campeão da Copa do Mundo iria comandar seu programa de cueca. “Vocês todos ficam em cima do muro. Eu não. Desde o início, eu fui contra essa Copa do Mundo. Mas eu acho que o Brasil será campeão. Vou torcer para o Brasil. Eu apresentarei o "Brasil Urgente" de cueca verde e amarela se o Brasil não for campeão", disse na época.
Fonte«http://caras.uol.com.br/tv/datena-apresenta-o-brasil-urgente-de-cueca-promessa-brasil-copa-do-mundo#.U7-lF6O-qOZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.