sexta-feira, 11 de julho de 2014

Em coletiva na Granja Comary, Neymar diz que perdoa Zuñiga


image
Escalado de surpresa para a entrevista coletiva no dia em que voltou à concentração, após quatro dias em casa se recuperando da fratura na vértebra que o tirou do Mundial, ele se emocionou e emocionou. Começando por não crucificar o jogador que abreviou sua participação no torneio que sempre sonhou jogar: o colombiano Zúñiga. “Eu o perdoaria. Não sinto rancor, não sinto ódio. Me ligou, me pediu desculpas, que não queria me machucar, falou um bocado de coisas legais. Não sinto ódio, desejo que tenha sucesso na carreria. Tudo de melhor para ele“, falou Neymar, mesmo depois de admitir que o lateral foi desleal na falta em que quebrou sua vértebra.
Muitos falam que sou cai cai. Não ligo para isso. Mas quando estou de frente, tenho visão periférica, consigo me defender. De costas, não posso. A único coisa que me defende de costas é a regra”, explicou o jogador, que foi às lagrimas ao falar do que passou pela sua cabeça depois de ir ao chão no gramado do Castelão. Na entrevista, que durou mais de 30 minutos, o astro não fez como seus chefes, Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira, que exaltaram a performance da seleção apesar da queda nas semifinais com uma derrota de 7 a 1 para a Alemanha.
E qual a sua opinião?
E se você fosse o Neymar, perdoaria o colombiano Zuñiga pela falta que lhe tirou da Copa?
  • Fonte«http://marcosdantas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário