quinta-feira, 10 de julho de 2014

Furacão da CPI’ e ‘MC Bandida’ se candidatam para deputadas!


"Eu sei que a maioria vai votar em mim por causa do físico", diz a funkeira.
Duas candidatas a deputada distrital que têm, digamos, chamativos atributos físicos prometem tentar fisgar o eleitor com as belas curvas. A ex-assessora parlamentar Denise Leitão Rocha protagonizou um vídeo de sexo, ficou conhecida como o Furacão da CPI do Cachoeira e, agora, concorrerá a seu primeiro mandato pelo DEM.
Valéria Maria de Santana ganhou alguns segundos de fama com trajes diminutos e uma máscara no rosto, protestando contra a corrupção. Apelidada de MC Bandida, ela quer concorrer pelo PHS.
Moradora do Varjão, MC Bandida reconhece que o corpão deve ser mesmo a principal plataforma de campanha. “Eu sei que a maioria vai votar em mim por causa do físico, mas acredito que muitos vão ficar interessados na minha proposta de combate à corrupção. Também vou brigar por mais escolas para o Varjão. Não temos colégio de ensino médio”, diz a beldade. Ela promete fazer campanha nas ruas de biquíni e máscara, exatamente como se apresenta em eventos. Mas e se for eleita? “Aí terei que me cobrir mais”, afirma.
Fonte:  Correio Brasiliense«http://muralderiachodacruz.blogspot.com.br/2014/07/furacao-da-cpi-e-mc-bandida-se.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário